O Legado e Família lançará o livro digital “O Legado da Família Empresária e a Continuidade de seus Negócios” no próximo mês de outubro.

Esse livro foi pensado e criado pela comunidade Legado e Família – oriunda de países como Brasil, Argentina e Portugal -, colaborativamente, a partir da participação e conhecimentos de cada autor, refletindo na melhor forma de ajudar as empresas familiares a trilharem o caminho da longevidade.

A obra perpassa uma linha do tempo (passado, presente e futuro) e possui o tema da sucessão como transversal, uma vez que este é um processo que ocorre e é fundamental para a continuidade dos negócios.

Para esse lançamento tão especial, realizar-se-ão três eventos online, nos dias 18, 19 e 20 de outubro, das 10h às 11:30h – horas de S. Paulo, sendo em Portugal das 14:00 às 15:30, com a participação dos autores, além de convidados especiais, que partilharão os seus conhecimentos num bate-papo interativo com os autores.

Participe desse evento tão especial e receba o seu livro digital gratuitamente, além de concorrer a prémios exclusivos. Inscrição

Confira abaixo os temas-chave dos dias dos eventos e não deixe de salvar na sua agenda as datas! 

 

Mais detalhes dos apresentadores, autores, etc. aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , ,