A AIMMAP, em estreita colaboração com a AFTEM, tem vindo a desenvolver com grande sucesso um projeto denominado “Encontros com Tema”, no âmbito do qual têm sido abordados diversos temas determinantes para a gestão das empresas.

Este projeto tem por objetivo criar um ambiente diferenciador na análise e discussão das temáticas de maior interesse para os participantes.

Dando resposta à necessidade de aprofundar o tema “Gestão e Sucessão em Empresas Familiares”, que foi um dos temas que maior impacto provocou, vai ser promovido um novo conjunto de sessões agora subordinado exclusivamente a este tema.

Esta nova edição de “Encontros com Tema” visa desenvolver reflexões, dar pistas em torno deste tema e contribuir para a preservação da união da família em torno da Empresa.

O moderador destes encontros será António Nogueira da Costa, reputado consultor especializado na área das empresas familiares.

As sessões que irão compor todo o programa, realizar-se-ão no Edifício AIMMAP, das 17.30 h às 20.30h, nas seguintes datas: 28 de novembro / 19 de dezembro / 16 de janeiro / 6 de fevereiro / 27 de fevereiro / 20 de março

Tags: ,