Curso Executivo “Gestão na Empresa Familiar. A Prática com Suporte Jurídico”, na Católica Business School.

Objetivos

A gestão de empresas familiares é um profundo desafio. Compreender e gerir a dinâmica de desenvolvimento de cada um dos elementos e das suas múltiplas interligações, é essencial para manter coeso o legado e assegurar a coexistência geracional da empresa familiar.

Este programa parte de uma visão de gestão, complementada com a vertente jurídica e fiscal resultante de anos de experiência prática no auxílio a ultrapassar as principais problemáticas que se geram no seio das empresas familiares.

Adequado para membros de famílias empresárias (atuais ou futuros sócios), gestores ou colaboradores de empresas familiares, é um programa que habilita a compreender e a assumir de forma assertiva cada um destes papéis, com ferramentas úteis em especial quando os mesmos se sobrepõem e a racionalidade e a emoção pairam sobre todas as decisões.

Para auxiliar de forma concreta e com assertividade, os participantes terão acesso a um programa de mentoring personalizado, onde, de forma privada, poderão apresentar e analisar a sua situação particular.

Destinatários

Empresários, família empresária para atuais ou futuros sócios, gestores, colaboradores de empresas familiares, terceiros que se relacionem com a gestão e atividade de empresas familiares – consultores, e assessores.

 

Os clientes da efconsulting usufruem de um desconto de 10%.

Mais informações em Gestão na Empresa Familiar

 

Tags: , , , , , , ,