Workshop “Empresas Familiares: Enfrentar os Desafios, Assegurar a Continuidade” em Boticas

 | 3 de julho, pelas 19h00, Boticas

A saúde das empresas familiares é um excelente barómetro da economia de um país: são a principal fonte de emprego e produção de riqueza. As empresas familiares são a principal fonte de emprego e produção de riqueza de uma nação. Conhecê-las permite diagnosticar a saúde da economia do país e a sua evolução futura. Os negócios de índole familiar possuem um forte impacto na economia de uma localidade e, consequentemente, nacional e internacional, potenciando ainda a fixação das pessoas em zonas geográficas menos atrativas.

Com o objetivo de conhecer as particularidades destas empresas, a Universidade do Minho convida a participar no Workshop “Empresas Familiares: Enfrentar os Desafios, Assegurar a Continuidade”.

Neste evento, que conta com a colaboração da Associação Empresarial Botiquense, será apresentado o projeto “Roadmap para Empresas Familiares Portuguesas” e dinamizada uma mesa redonda com empresários familiares locais.

Evento integrado no projeto Roadmap Empresas Familiares , promovido pelo Instituto das Ciências Sociais da Universidade do Minho, que visa estudar as Empresas Familiares do Norte de Portugal.

LOCAL: Mais Boticas, Associação Empresarial Botiquense, BOTICAS

PROGRAMA:

19h00 – Receção e entrega documentação

19h15 – Abertura

19h30 – O projeto e seus objetivos
– Ana Paula Marques, Coordenadora do projeto – Universidade do Minho, Professora

19h40 – Empresas Familiares: Enfrentar os Desafios, Assegurar a Continuidade
– António Nogueira da Costa – efconsulting, CEO

20h00 – Mesa redonda e debate

20h45 – Sessão de Encerramento

A participação é gratuita mas limitada, requerendo inscrição em: ​INSCRIÇÃO!

Tags: , , , , , ,